
FARMÁCIAS HOLON TODOS OS DIAS A CUIDAR DA SUA SAÚDE
Terça, 03 de Agosto de 2021 - 14:49
O que é ser, no terreno, uma Farmácia Holon e o que podem esperar os utentes? Serviços diferenciados e projetos inovadores são a palavra de ordem num grupo que conta com mais de 190 farmácias e que já fidelizou inúmeros utentes.
«Ser uma Farmácia Holon é ser uma farmácia de proximidade e disponibilidade, que não só está de portas abertas para receber e atender as necessidades do nosso utente, como também vai ao seu encontro através dos variados projetos e serviços», garantem Tânia Coelho e Rita Pinto, farmacêuticas responsáveis pelo departamento Serviços e Projetos da Farmácia Vitória, em Paredes.
Mas não se ficam por aqui. As farmacêuticas garantem que as Farmácias Holon têm «uma visão holística de saúde sendo, por essa razão, capazes de enquadrar e de responder, sob uma perspetiva mais abrangente, às necessidades em saúde dos utentes».
Não obstante, Tânia Coelho e Rita Pinto asseguram que estas se distinguem pelo seu dinamismo e proatividade, dentro e fora de portas, através dos inúmeros projetos, serviços e rastreios realizados, que se traduzem, posteriormente, num maior reconhecimento por parte dos utentes, que procuram os diferentes serviços e, também, os produtos exclusivos, de marca própria, comercializados pelas farmácias do grupo farmacêutico.
RELAÇÃO WIN-WIN
«Fruto de um longo e dedicado trabalho na comunidade, os utentes reconhecem os serviços e projetos como uma mais-valia em termos de saúde e bem-estar mostrando-se prontos para participar nos mesmos», voltam a salientar as farmacêuticas, para quem ser uma Farmácia Holon é uma mais-valia.
No fundo, é uma relação win-win, com a «inovação, sofisticação, tecnologia e confiança» a serem apresentadas como «os valores que sempre caracterizaram a marca Farmácias Holon», mas, também, ganham (sobretudo) os utentes que, num só espaço, encontram soluções cada vez mais personalizadas para as diferentes necessidades com «profissionais de saúde competentes, qualificados e em constante atualização técnica, científica e comportamental, que encaram o bem-estar da população como a sua prioridade primordial».
Leia o artigo na integra na sua Revista H50